terça-feira, 19 de julho de 2011

Votação

Oi ....errr...eu sei eu sei eu nem devia falar mais nada já q eu num postei nada ainda...mas calma agora sim está chegando perto de começarem as postagens de verdade...bom eu tipo...fiz um coisa lá...uma enquete (na verdade foi o Mirai que fez por que eu sou um burrico ainda cu isso)que era pra votar de quanto em quanto tempo deveriam ter os vídeos...bom não é exatamente assim ...vou explicar como é a votação...

Na verdade é assim...

Você prefere que de 2 em duas semanas eu poste uma animação de 5 minutos


TIPO


iria ser mais fácil pra mim eu num ia ter tanto trabalho...e pelo menos já tinha uma data de postagem =]
mas num é duas partes de 5....é q o Mirai num undestendeu é q seria episódios com 5 minutos e bom eu voh explicar melhor vamo lá...
eu faria os episódios normal...blza...mas não seria seeeeeeeeeeeeempre o saga lutando claro...num vai fugir da história pq tudo se passa ao redor do domador de jóias mas tipo...terão momentos q vai parecer q tá só contando a história de um mininu nerdo...mas não...tem algum significado akilo tudo...e bom...seria organizado tipo assim...os episódios normais com 5 minutos e (TALVEZ) quando finalmente encontrar a jóia terão mais de 5 ou de 10 minutos =]  (VOTEM NEEEEEEEEEESSA)
please

Você prefere 1 parte de 10 minutos


Num é bem assim...é q tipo...seria uma parte com 10 minutos ou mais...mas tipo eu num teria data de postagem pq eu num sei quando eu ia terminar e tipo...é mais trabalhoso e cansativo...tem dias q eu num voh poder fazer e vai ficar demorando =]



E EU VOU POSTAR SE GANHAR A DE 5 MINUTOS 1 DIA DEPOIS QUE A VOTAÇÃO TERMINAR...se acabar ganhando a de 10...bom paciência né...o.o


esse é o penúltimo aviso pq o ultimo é comunicando o resultado da enquete =]

10 comentários:

  1. Saga uma coisa ada a ver com o seu post mais....
    como você fez essa introdução da saga venezyan o domador de joias? essa abertura
    o primeiro post :) quero fazer uma abertura pra um ANIME que eu to fazendo só que não acho o programa
    não se preocupe não sou concorecia :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH VC É CONCORRENCIA E FALOU ALGO QUE NÃO TINHA NADA A VER COM O POSTO EU QUERO QUE VC SE...sem problemas manolo eu adoro ver outras animações de outros blogs =]
    eu fiz com o adobe flash cs5 vc axa ele no baixaki mas ele é pago aí tem q crackear...bom mas tem outros q já vem com crack e tals =]

    ResponderExcluir
  3. eu quando faço minhas animações, um minuto eu já acho dificil, boa sorte com seus cinco minutos.
    eu votei em 2 partes de 5 minutos

    ResponderExcluir
  4. na verdae nem serão 5 minutos vai dar mais q isso mas os 5 mintos eu toh contando só com a animação em si não com outras coisas q eu vou por...obrigado por votar no de 5 minutos...*--*

    tomara q continue ganhando até o fim q aí eu voh poder botar a animação depois desse dia de termino =]

    ResponderExcluir
  5. ola
    sou do blog arthcomics.blogspot.com
    queria parceria
    seu banner ja foi add
    vlww

    ResponderExcluir
  6. aleluia hein saga,menino seduzente ;D -qq

    ResponderExcluir
  7. e eu ainda acho nossas vozes mt diferentes

    ResponderExcluir
  8. falta pouco comico =]

    Parceria aceita Arth

    Ainda bem celle, não seria bom termos vozes parecidas se não seriamos difamados =x

    celle dizendo q é muito desejada pelos mininu
    Saga dizendo q tá namorando uma menina ciumenta... XD

    ResponderExcluir