quinta-feira, 28 de julho de 2011

Finalmente o Resultado

E O RESULTADO FOOOOOI:


















ISSO AÍ JHUDIE OS 5 MINUTOS (graças a Deus) GANHARAM


Bom e assim começa minhas postagens oficiais (AEEEEEEEEEEEEEEEEW)
Tudo bem ...aí vão coisas que vou explicar...
Você vai ficar profundamente incomodado com a voz irritante do Saga mas pode deixar, vai se acostumar ;]
Você tambem vai ficar incomodado com alguns bugs e falahs ...isso tudo é culpa do youtube u3u
Você vai ficar incomodado com o movimento da boca, mas iso eu promet q vai morrer...
eeee...ah sei lá XD
vou tentar por de duas em duas semanas...ah e bom...eu não sou de pedir muito mas...
eu podia estar matando, roubando ou fumando um baseado de dorgas oreganizadas 
eu simplesmente peço que...
Divulgue vai...fala que é legal...fala que é tosco...fala que é um lixo mas divulga =3


AH SIM...


SE VOCÊ É AQUELE TIPO DE PESSOA QUE NÃO SABE COMENTAR NEM PERCA SEU TEMPO...TIPO...VAI CRITICAR CHAMA DE TUDO QUE É NOME OFENSIVO E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, ENFIM ME OFENDE DE QUALQER FORMA PODE SABER...VOCÊ VAI PERDER O DIREITO DE COMENTAR U3U
SAIBA COMENTAR CRITICANDO TIPO...O Q TÁ RUIN O Q TÁ BOM ...EU PROMETO Q VOU TENTAR MODIFICAR MAS NÃO SEJA UM SIMPLES IGNORANTE ...


VC É BEM MELHOR DO QUE ISSO ^^


E chega de letras todas maiusculas ...até eu me dei um murro por isso u3u
bom é isso aí...
TCHAU! =D

10 comentários:

  1. ta demorando muito pra postar to aq esperando a mas de 2 anos -q

    ai saga ate q enfim aposto q vai ser otimo como tudo q tu faz mas ta ai to esperando a um tempao e ate q enfim vai sair

    ResponderExcluir
  2. meu deus XD espero não te frustrar XD

    acho que vou postar isso amanhã e ficar off line no msn pra num ver o quanto vão me zuar XD

    ResponderExcluir
  3. Morram de inveja porque eu sou o melhor amigo do sagas e vocês não, seus bando de bobões caras de mamões que comem macarrões -qn

    ResponderExcluir
  4. math vc e o melhor amigo dele isso nos ja sabemos

    ResponderExcluir
  5. Tu falo q ia postar hj eu preparei uma pipoca pra nada-n

    ResponderExcluir
  6. o vídeo tem 1.60Gb ainda tá em uns 42% =]

    ResponderExcluir
  7. Saga, porque você não entrou no MSN hoje? =[
    Eu fiquei tão forever alone...

    (É o Math, okay? u3u só tô na conta do Pedro)

    ResponderExcluir