sexta-feira, 29 de julho de 2011

Saga Venezyan Episódio 1- O Pequeno Nerd

E assim começa "A saga do Saga"...











Vou responder logo algumas coisas que eu aposto que alguem vai pensar em perguntar e poupar minha vista e meu tempo lendo comentários assim:

Saga por que eles mechem a boca tão estranho?

é que eu na hora achei que ficaria legal mas pelo visto fica estranho mesmo na segunda vou tentar mudar isso.

Saga pq a sua voz é tão irritante e tosca??sua voz de verdade é assim??

é assim irritante porque ele tem 10 anos e voz do saga está passando por coisas estranhas e não minha voz não é assim u3u

Saga que programa você usa pra fazer a animação??

Adobe flash cs5

Saga posso dublar tambem?

Eu não escolho quem pede eu simplesmente quando preciso de uma voz diferente ou tem algum personagem secundário ou não que precisa de voz...eu convido alguem =]

Saga quando vai ter a outra??

Daqui a 2 semanas eu espero...depende dos dubladores...

Saga pq a voz de uns fica mais alta ou mais baixa que a dos outros?

pq são pessoas de lugares diferentes com microfones diferentes...

E É SÓ ISSO ^^

43 comentários:

  1. Droga eu tô na conta do Pedro ainda o3o

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE PARIU! ISSO É MUITO DAHORA!!!

    ResponderExcluir
  3. Lol ameiiiiiiiii!
    Ahhh eu gosto da vozinhah do Saga ù3ú

    ResponderExcluir
  4. q bom q gostaram se eu conceguir eu posto o 2 antes das duas semanas

    ResponderExcluir
  5. woooooooo! ò3ó

    última!(até agora)

    ResponderExcluir
  6. Só acho que as letras no final do vídeo tem que ser amarela, pra ficar mais legível.
    Fico massa o/
    A fumaça de poeira quando ele correu ficou massa =3
    Na proxima vez responda direito a um superior em

    ResponderExcluir
  7. o pessoal do meu blog se importa em ser o primeiro e o ultimo q doidera XD

    tambem axo fox XD
    vou mudar isso =]

    ResponderExcluir
  8. gostei muito ficou bem legal, deve ter dado um trabalhão, sei como que é, eu acho a voz do saga bem legal

    ResponderExcluir
  9. ah vlw cômico é dá um trabalho mesmo XD

    ResponderExcluir
  10. que coisa fofaaaa!a voz do saga é mt linda,mas não parece com a minha voz u.u

    ResponderExcluir
  11. as musicas que eu uso estão nos creditos Gear =]

    -^^- brigado celle...mas é pq vc é menina e eu menino e meninos e meninas não podem e nem devem ter vozes parecidas =]

    ResponderExcluir
  12. Olha o episodio ficou muito legal :D
    Marlon e Douglas fizeram um bom trabalho na dublagem...
    A voz do monitor tá ruim. . .axo q é por causa dele ter falado muito perto do mic ae estourou o audio algumas vezes,o ruido do professor de matematica encomodou e faltaram alguns efeitos sonoros . ..

    ResponderExcluir
  13. tudo bem anonimo nem tão anonimo eu agradeço seu comentário pois assim eu vou cada vez mais melhorar as animações =]
    bom é q eu meio q num tive muito tempo e ainda to h aprendendo...mas eu tenho uma solução pra esses problemas agora =]

    ResponderExcluir
  14. SHAUSHAUSHAU Chatemática, euri.

    ResponderExcluir
  15. cara eu aguardei pra carai esse video e no inicio dps da abertura o gritinho do saga acordou o meu avô '-' dai fudeu

    ResponderExcluir
  16. fail XD

    próxima vez pede pro vô dormir no quarto dele fikdik XD

    se o vô tiver no quarto dele e o pc tbm proxima vez err...bota um fone no vô =]

    ResponderExcluir
  17. eu achei a voz do loirinho mt foda

    ResponderExcluir
  18. era pra ser minha voz,mas a do Hikare ficou melhor ^~^

    ResponderExcluir
  19. tenhu 3 perguntinhas:

    1-O que vc vai ser quad crescer?
    2-o saga vai ter 10 anos pra sempre????
    3-ô ISA vc num me falo q ia usa esse desenhos q eu fiz pra tu como foto de perfil,eu poderia ter feito melhor

    ResponderExcluir
  20. vou ser adulto =D

    Não sei...essa é um pergunta dificil...mas creio q não...mas talvez eu faça uma enqete quando ele passar da fase de domador de jóias para as pessoas votarem se vcs qerem ou não um saga mais velho

    =3

    ResponderExcluir
  21. NOSSA SAGA, MUITO BOOOOOM, MUITO BOM MESMO!
    Tipo... parece até um animê famoso de verdade sabe? e.e
    você ja é tipo profissional saga, tipo, muuito bom.
    sei lá, mas porque você nao investe nisso?

    ResponderExcluir
  22. Porque ele é um vagabundo das internets -q Mentira.Tenta fazer curso de animação jão,tenta investir em animações e ser alto(q) e animador quando crescer.

    ResponderExcluir
  23. XD vou esconder minha cabeça debaixo da terra Max , muito obrigado XD

    tipo...bem que eu gostaria né...mas aqui onde eu moro não tem um lugar pra eu poder tipo...me aprimorar mais...e tipo minha mãe não deixaria eu sair pra um lugar longe pra estudar animação...bom pelo menos não sozinho néXD

    mas tomar q quando eu crescer eu possa...=D

    ResponderExcluir
  24. Saga, me ensina a fazer animação !!?!!??! A gente podia fazer um crossover :D mas, muito maneiro !!! Quero o segundo episódio !!!

    ResponderExcluir
  25. olha...isso é questão de tempo Orange...talvez eu poste como fazer animação no flash cs5 =]
    e bom crossovers por enquanto eu toh tendo q recusar o de todo mundo pq o saga nem pegou a primeira jóia então...por enquanto ainda não...deixa ele pegar a jóia da Aglom...errr...spoiler fiqe qieto u3u

    ResponderExcluir
  26. SUPER ! Dou... quer diser Saga , vc se superou ! esta muito bom !!!

    ResponderExcluir
  27. Saga,tem vaga para dubladores de personagens secundários???se tiver me add msn victorsprj3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. olha victor sempre tem personagens q precisam de voz...mas é q ultimamente eu não estou podendo entrar no msn pq ele tá doido...mas add aí...o endereço tá na página de parceiros =]

    ResponderExcluir
  29. lol muitcho muitcho muitcho fodastico vei posso tem vaga pra dublador secundariomesmo minha voz sendo um lixo... ja seu eu possoser um gnomo mendigo brinks. agora seriao seu anime emuito modafodasticoloso(palavra inventada)tu e profissa manolo

    ResponderExcluir
  30. ah brigado manolo não sabe o quanto fico feliz quando alguém diz q gostou ^^

    agora a questão da dublagem...é como eu sempre digo vai depender muito da ocasião...claro sempre tem personagens que precisam de voz...os secundários principalmente...mas assim vai depender da voz da pessoa e se tiver precisando urgentemente...eu não toh dizendo q vc é ultima escolha é que tem uma "equipe" de fandublers que tão comigo aí as vezes nem tem como encaixar...mas quem sabe...um dia podemos fazer um cross e vc dublar =]

    ResponderExcluir