quarta-feira, 30 de março de 2011

Explicando

Oi gente que olha esse blogizinho =]

Eu vim explicar umas coisas...
Primeiro algumas pessoas ficam me perguntando:

Porque você demora tanto pra fazer?

Seu blog tá ativo?

Quando é que você vai postar?

e blábláblábláblá

Primeiro...

Sim...Lógico que meu blog tá ativo...eu vivo atualizando ele...
É que algumas pessoas descobriram ele rápido de mais e ficaram me forçando a divulgar e fazer personagens e tudo...
Mas a pouco tempo ele só era um blog com o nome Saga Venezyan - O Domador de jóias...sem nada mesmo...nem cabeçalho ...

Segundo...

Eu demoro tanto pra fazer por que não é tão fácil quanto algumas pessoas pensam...não será apenas uma coisinha...será uma animação com dubladores que irão fazer os personagens,as músicas, os sons ...
Ou seja tem todo um processo de trabalho fora o trabalhão de desenhar tudo e editar coisas que não dão pra fazer no programa...então vai com calma...

Terceiro...

Pode ficar tranquilo que eu vou estar postando assim que eu terminar...se eu já não tiver mostrado a animação para um milhão de pessoas e nem seja mais novidade XD garanto eu que eu vou estar tão empolgado pra postar e ver o resultado quanto vocês...

então era isso que eu tinha pra dizer...só ter paciência =]

MEU DEUS...O BLOG JÁ TEM 1001 VISITAS O.O


EU ME PROMETÍ TERMINAR A ANIMAÇÃO ANTES DE CHEGAR A 2000 ...


OH GOD EU PRECISO ANDAR MAIS RÁPIDO...O.O

(pra quem percebeu a trollagem fique qieto XD)

11 comentários:

  1. Ontem demorei umas 3 horas só pra PINTAR um desenho meio no Flash, entendo como é complicado e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. vio aí...até que enfim alguem que me entendeu *--*

    ResponderExcluir
  3. Acho que tenho culpa em uma parte ... pq coloquei um banner que leva a seu site no meu blog ... mesmo o blog n tendo muitas visitas TEM VISITAS ,,,

    ResponderExcluir
  4. XD culpado a cadeira elétrica hero XD

    mentira...mas vlw por ter dado essa força =]

    ResponderExcluir
  5. Vou dar F5 só pra tu ser obrigado a fazer numa velocidade super-sônica (zoa)

    ResponderExcluir
  6. pois é...esa foi minha maior preocupação .-.

    ResponderExcluir
  7. olha se vc num queria que eles te apresacem,pq começou a faser parceria,issu fes com que eles começassem a ver se blog.

    ResponderExcluir
  8. Não tô com pressa sobre o primeiro episódio, só de curiosidade Saga, como está o andamento, está indo ou está preso com problemas?

    ResponderExcluir
  9. Celle:
    kkkkkkkk...tá eu merecia essa Celle...é q tipo...eu começei o blog mas num tinha nada de nada de nada nem nome e nem nada...o mirai descobrio q eu tinha feito e falou pra eu continuar q ele dava força...aí o will descobrio e um o povo começou a descobrir...aí quando me ví já tava com uma bola de neve gigante nas mãos XD tipo...eles me davam força falando continua e falando...aceita parceria com meu blog q aí o seu fica conhecido...XD

    Math:
    Math XD tipo...o unico problema é a falta de tempo..tipo ultimamente eu venho fazendo um milhão de provas mas graças a DAeus ontem foi o ultimo dia de provas aí eu vou poder continuar...bom eu só fico imaginando como eu vou fazer pra fazer a animação ficar em forma de vídeo pq a primeira foi fácil ela era pequenininha e só tinha a música e essa teve um milhão de sons,e tals efeitos de fadein e fadeout...aí só isso q me preocupa,mas qualquer coisa eu peço ajuda aos chefões em animação e resolvo =]

    ResponderExcluir
  10. saga! vc me diz onde baixa a muscica do intro do saga venezyan? a não ser que vc mesmo tenha cantado ashusahuauhsaushus!

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez perguntando como tá a animação, e por curiosidade, como vão fazer as vozes? Vocês? Não vai faltar? Qualquer coisa to ae xD.

    ResponderExcluir