terça-feira, 25 de outubro de 2011

Revolução sonora indo Embora...revolução Genesis vindo

Eu queria ter feito um post mais bem elaborado...e desculpem por não cumprir minhas promessas mas é q eu toh com medo de perder em física...mas em fim...voh explicar secamente o que é isso...

Revolução sonora...

Já ouviu falar de um famoso e-mail que o youtube te envia quando seus vídeos tão sendo bem acessados??e que vc pode ganhar dinheiro com isso??Pois é...eu recebí este e-mail porem o youtube diz que tem que ser os direitos autorais completamente meus no vídeo e infelizmente as musicas não são minhas são de vídeo games...bom aí o que eu resolví fazer como eu tenho 4 anos de musica sei tocar...eu vou fazer a s minhas próprias musicas...eu toh usando o fruity loops pra fazer...ou seja (cerveja) o saga vai ter musica tema e tudo dele ...^^ e bom as vozes que num era dos meus convidados vão ser mudadas por pessoas que fandublam a um tempo...e é isso aí vou revolucionar sonoramente...ah sim...outra coisa...eu não sou um mercenário que tá fazendo isso só por dinheiro...claro que não pessoas...eu amo desenhar...isso veio como beneficio...e seria legal trabalhar com isso...até por que se eu ficar realmente bom eu posso ficar fazendo epísódios com mais frequencia e trabalhar om isso...pq tipo...eu já recebí a minha primeira proposta de emprego...e se eu começar a trabalha será menos tempo pra mim no pc né...en tão é isso esse é o graaaaaaaaande segredo...


REVOLUÇÃO GENESIS...

Arevolução genesis o que é??bom eu vou reinventar a roda...vou refazer o primeiro episódio...vai ficar bem mais legal...e blá blá blá...vou revolucionar...ah sim e os vídeos de antigamente serão apagados...assim que o primeiro epísodio estiver pronto eu vou postar...e bom...é isso espero que me desculpem pelas demoras e pelo post chato....

e bom vou apagar tópicos inúteis tbm XD
xau ^^

8 comentários:

  1. Nunca mais eu vou te dar pizza de milk shake è_é

    ResponderExcluir
  2. eu tb quando aprendo novas tecnicas sempre quero refazer aquela animação que na minha opinião é legal mas ficou mal animada, é o caso da categoria CUIDADO COM O QUE VC DESEJA, eu estou refazendo todos os episodios

    ResponderExcluir
  3. vio aí...e bom axo q essa será a definitiva...a história pode mudar um pouco tbm o começo dela =]

    ResponderExcluir
  4. Também recebi esse email do youtube, e meus desenhos tambem possuem musicas que nao são minhas, não são músicas que podem fazer com que meus videos sejam excluidos, mas nao posso gerar receita por causa delas. não vou refazer meus videos, mas vou mudar algumas coisas nos novos!!

    ResponderExcluir
  5. Saga, Aceita a minha parceria aí ow ù.ú
    seu banner já tá la no meu blog.
    bit.ly/oranged

    ResponderExcluir
  6. Olá Saga, você foi indicado ao selo Sunshine Award pelo blog nubi CaLiprasTiLis(espero que já não tenham indicado antes^^)
    http://nubicaliprastilis.blogspot.com/2011/11/sunshine-award-2011.html

    ResponderExcluir