sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Explicando porque a revolução sonora ainda não acabou

IAEW POVOOO...bom...vou explicar pq a revolução sonora ainda não acabou ...

tipo...eu tava pronto pra começar a revolução sonora mas aconteceu uma tragédia...



bom...Lá na minha escola...tem sempre um projeto dos alunos fazerem um filme...e bom minha sala tbm precisa fazer o filme pq é a nota da unidade... porem a escola não dá a verba para nós fazermos o filme então a gente tem que se virar vendendo lanche...pedindo ajuda...eu podia tá matando ,roubando...mas toh só pedindo ajuda...aí eu tive a brilhante ideia mongoloide de fazer em animação pra ficar barato...todo mundo gostou da ideia até a professora falou...Douglas o inovador porem depois que tive a idéia eu pensei...

COMÉ QI Ô VÔ CONTIN NUÁ A STÓRIA DU SAGA QÉÇA INSTÓRIA DE FILM DISCOLA??





bom e agora eu meu lasquei pq eu toh tendo q ficar acordado até um milhão de horas fazendo essa coisa ¬¬ maudita hora q fui dar idéia ¬¬
e pra terminar o filme o saga vai ter que ficar um pouquinho de lado até eu me desenrolar...se tudo der certo segunda feira a revolução começa...ainda...


Agora ...vcs podem me fazer um favor??quando comentarem deixem no final assim ó:

Dooki burro ¬¬

(Dooki ou duque é o apelido que ganhei de uns amigos ¬¬)

27 comentários:

  1. [
    ç 1kl3-=wql.´ps.xç.z´çfc,dp´,v´ps,gp´,rdfp´g,prtrpdzvsbfoyidvs´,vcixaozao,cocuazaofjofsjasocuzaocaocmoacsocoasoccomacomaocmoasotomaraormoaernoernaoiernioewrnoaorgamsomrowmoismormeiomgustamomaotitfdofod ihiosahsiaofafisagasiojfiosa

    ache o saga orrub ikooD

    ResponderExcluir
  2. @Mayu

    Escola maudita escola maudita...¬¬

    ResponderExcluir
  3. @Thomaz e Shinx Pokemon

    toh doido pra terminar essa droga ¬¬

    ResponderExcluir
  4. nao vejo a hora de assistir o proximo episodio *-*
    ESCOLA MALDITA!!!
    ...
    ...
    ...
    ...
    ...
    ...
    Dooki burro ¬¬

    ResponderExcluir
  5. escola é mesmo foda mas é bom que vc divulga o seu blog para a escola toda, viu tudo tem um lado bom



    Dooki burro ¬¬

    ResponderExcluir
  6. High School Miserable
    High School Miserable!!!

    ResponderExcluir
  7. @Rafak

    e eu doido pra começar a revolução snora tá tudo pronto o uico motivo de não ter começado por causa dessa bosta ¬¬

    ResponderExcluir
  8. @Humor 2D

    nem posso pq tipo nem sou eu que coloco vinhetas o.o aí nem vou poder botar nos créditos e olha q eu q tive a ideia de fazer desenho eu que toh tendo esse trabalhão aff ¬¬

    ResponderExcluir
  9. @Max

    se brincar ainda faço uma musica quando iss tudo acabar ¬¬

    ResponderExcluir
  10. @Rockyuko

    não terá tanta pena quando destruir minha escola muaahahahah

    ResponderExcluir
  11. saga quando essa bosta terminar


    FALA AEU ALELUIA Q ESSA DORGA ACABO
    faz um aviso assim!U3U

    ResponderExcluir
  12. @Saga
    e só vc falar com quem vai fazer, para colocar seu blog nos creditos

    ResponderExcluir
  13. @Thomaz e Shinx Pokemon

    eu tenho algo em mente pra quando acabar 'D

    ResponderExcluir
  14. @humor 2d eu falei ele vai por o meu e o dele tbm XD

    ResponderExcluir
  15. Escola maldita, escola maldita
    Só passa se a gente colar!
    Odeio aula nessa escola
    Não tô afim de estudar!!!!

    Escuela, no te kiero

    ResponderExcluir
  16. >.< agora o shimjei comics sera shimeji chibi , quando o endereço novo estiver disponivel atualiza o banner pf (enviando a todas a parceirias) ~.~

    ResponderExcluir
  17. @Max
    eu tbm fiz uma voh cantar no final do ano XD


    @CaioNG

    tá bom manolo =]

    ResponderExcluir
  18. Dooki burro ¬¬

    Eu só queria comentar isso XD (não q eu ache vc buro, mas é q eu achei engraçado XD)

    ...

    Dooki burro ¬¬

    ResponderExcluir
  19. Tí Fódi(Isso foi um meme que eu e um amigo criamos lol)
    Dooki burro ¬¬

    ResponderExcluir