sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MANO PQ EU NUM TENHO IRMÃO NORMAL?

Oi povão tudo bemzão??comigo não ¬¬

vou explicar a demora agora...(nossa q novidade)

o saga tem musica original dele agora...eu compus e já fiz o instrumental...a cantora já cantou...tá tudo pronto vou fazer uma espécie de trailer...quero dizer eu ia fazer um trailer mas...repara...

VEIO UM MININU VEY DA ROÇA...SÉRIO ACABOU DE CHEGAR DA ROÇA...E MEU IRMÃO..VEM E BOTA ESSE MININU PRA MEXER NO COMPUTADOR...EXATA MENTE...ELE EXCLUIU ALGUMA COISA LÁ NO PC E IMPUTINHOU TUDO...mano...q qi meu irmão tem??

é um zé ruela mesmo...alguem aí qer troca de irmão??

ah sim...vcs conhecerão o dookie e o baixinho osaga mais velho e o baby saga...cara eu toh furioso...toh atrás de um cd de restauração aki...pra veh se consigo fazer voltar ao normal...se bem q meu pc nunca foi normal...

E VC...QUAL FOI A COISA MAIS FELADAPUCCA Q TEU IRMÃO/COLEGA/AMIGO JÁ FEZ P VC??

12 comentários:

  1. bem eu vou falar oque ele fez pra mim '-'

    agente tava jogando futebol dai falei pra ele passar a bola pra mim e o fiadamãe passa a bola pro adversario perdemos de 5 a 3 '-'

    ResponderExcluir
  2. tenho uma irmã preguiçosa que pega tudo vai em tudo sem pedir, e outras coisas, putz ela me irrita muito vou no banheiro mijar rapidin quando volto ela fica no pc, eu falo merda com merda ela fica no pc, cara mulher preguiçosa é foda, tem 22 anos e não arruma um serviço, emfim... Aceita parceria? http://themenors.blogspot.com/ seu banner ja esta colado, avise em uma das tirinhas se a parceria esta aceita

    ResponderExcluir
  3. Uma vez o Pedro me chamou de maldito

    Essa foi a pior coisa que ele já fez pra mim na vida =[

    -qn

    ResponderExcluir
  4. hmm uma vez meu irmão peidou fedido quando eu tava do lado dele...eu tenho tres irmãos e todos fizeram isso cmg u3u

    ResponderExcluir
  5. Olá Saga, gostaria de indicá-lo ao desafio "Não-Natal" .
    De uma olhada: http://nubicaliprastilis.blogspot.com/2011/12/desafio-nao-natal.html

    ResponderExcluir
  6. existe um programa que da para recuperar arquivos excluidos o RECUVA
    tenta la, ja aconteceu isso comigo um tempo atras no começo do blog ainda meu irmão arrastou o aquivos de animação para a lixeira para ver o que iria acontecer, excluiu tudo, sorte que achei esse programinha

    ResponderExcluir
  7. uma vez eu tava cuidando da minha prima fui la pegar agua por 10 minutos e quando volto olha o resultado:http://2.bp.blogspot.com/_xNxF4IgtADY/TRNQ6ksOz-I/AAAAAAAAAR4/il68C4Y-MoQ/s400/quarto_baguncado.jpg eu fiquei muito **** da vida quando vi meus DVDS todos riscados meu videogame jogado no chão e ela tentando quebrar meu binquedo porra muita falta de e sacanagem
    e s ela fez uma ''montanha de Capinha de DVD

    ResponderExcluir
  8. a minha irmã uma vez tacou meu celular na parede porque eu nao deixei ela usar o pc u3u

    ResponderExcluir
  9. A pior coisa que a Maui fez foi estragar meu quarto,que era azul,ele pegou uma acrilex rosa chock e jogou em todo o tapete,depois rasgou minhas fotos do Luke e de outras pessoas e jogou mais tinta rosa,depois a feladaputa ainda arranhou e quebrou um DVD com todos os episódios de InuYasha Kanketsu Hen!Eu fiquei P da vida com ela!

    ResponderExcluir
  10. a pior coisa que ele fez comigo foi quase tudo... e olha qui eu nem exagero

    Edit:
    Captcha "CACETR"

    ResponderExcluir
  11. Caramba cara! Ninguém merece!
    Eu to anciooso p/ ver seus desenhos, espero que recupere logo!
    Eu voltei a desenhar denovo
    ta aí um video q fiz pra voltar as antigas,

    http://desenhosderandsonlopes.blogspot.com/2012/01/contos-da-pantera-cor-de-goticaa-bela.html

    e ja to trabalhando em outro bem legal!

    ResponderExcluir
  12. Ah era só o q faltava meu blog servir de meio de comunicação pra passar propaganda...e o individuo nem me pediu permissão...¬¬

    ResponderExcluir